Carregando

Workshop QEEG Brasil por Dr. Antônio Martins-Mourão

A qualidade do registro eletroencefalográfico é excelente! Trabalhei por 10 anos na Neurologia com o EEG tradicional. A possibilidade de realizar a retirada de artefatos pela analise independente de componentes...

Publicação do Prof.Dr. Antônio Martins Mourão em sua página do Facebook:

Antonio Martins Mourao,: “Várias pessoas me tem perguntado sobre as vantagens to winEEG (Mitsar) em relação a outros sistemas . Valéria Modesto, você ja gravou cerca de 100 EEGs e tem aprendido a processar os dados de forma a desenhar protocolos mais precisos e eficientes, poderia dizer um pouco da sua experiência com o Mitsar? Abraço!

Valéria Modesto: “Conforme havíamos previsto, a minha atuação clinica com o winEEG/Mitsar modificou muito! De março até hoje foram 112 exames!

A qualidade do registro eletroencefalográfico é excelente! Trabalhei por 10 anos na Neurologia com o EEG tradicional. A possibilidade de realizar a retirada de artefatos pela analise independente de componentes, revisar manualmente, com uma nova busca de interferências agregaram-me muito mais segurança para a conclusão tanto diagnóstica, quanto terapêutica.

O estudo espectral, ICA, Loreta e sLoreta , com cálculos precisos da relação theta/beta ratio trouxeram-me a possibilidade de comprovar a hipótese clinica e explicar o diagnóstico ao paciente, com mais precisão. Já consigo elaborar o raciocínio médico quanto ao fenótipo EEG e decidir sobre a escolha de medicamentos necessários ou se há impossibilidade dessa opção, em virtude de ritmos que possam ser descompensados pela droga.

Vale a pena ressaltar que o estudo continuado, as supervisões e discussões clinicas que fizemos foram e são fundamentais para a adequada aplicabilidade dos recursos!

Muito obrigada!”

Para conhecer sobre o Prof. Dr. Antônio Martins-Mourão: www.londonscientificneurotherapy.com

Grande referência internacional em QEEG e Neurofeedback!